Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Chegou a hora? Bolsonaro faz Supremo tremer

"O STF pode sofrer aquilo que não queremos, não continue nos provocando"

Nesta quinta-feira, 10, o caderno de política do News Atual, traz matéria sobre um recado de Bolsonaro ao STF. O chefe do Executivo está perdendo a paciência e mandou um duro recado aos ministros do Supremo que não param de provocar com decisões polêmicas a todo instante.

O presidente deixou claro que não vai mais aceitar ameaças da Suprema Corte. "Não há diferença entre Brasil e Venezuela. O Brasil vive uma ditadura. O STF pode sofrer aquilo que não queremos. Não continuem nos provocando, não queiram nos ameaçar", disparou Bolsonaro.

Bolsonaro fala sobre STF e a ditadura de canetas

Na conversa com apoiadores o presidente continuou firme em sua opinião sobre o STF e deixou claro que não há diferença entre ditadura com armas e ditadura com canetas. Por fim, avisou que acredita em Deus e que nos próximos dias vai acontecer algo para salvar o Brasil.

"Qual é a diferença de uma ditadura feita pelas armas, para uma ditadura que vem pelas canetas? Nenhuma. Vocês sabem o que está acontecendo no Brasil. Eu acredito em Deus e nos próximos dias vai acontecer algo que vai nos salvar", disse o chefe do Executivo.

Fonte: https://www.newsatual.com/


Nenhum comentário: