Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Balaio Político

"Discurso de ódio"

No Facebook, GETTR, Twitter e You Tube, na sexta-feira, 18, a deputada federal paulista Carla Zambelli postou um pequeno trecho de vídeo que mostra uma professora em sala de aula incitando o "discurso de ódio", ameaçando dar nota zero aos alunos que apoiarem Bolsonaro. A professora, de Inglês, é do Instituto de Educação Gastão Guimarães, em Feira de Santana, e será notificada por discurso de ódio.

Roma vs. ACM Neto

"A última vez que falei com o ex-prefeito (ACM Neto) foi em 12 de fevereiro de 2021, ele está seguindo um caminho e eu outro. Ele está refém do politicamente correto, está se tornando o João Dória da Bahia. A população olha e não vê verdade, parece de plástico". Do ministro da Cidadania João Roma sobre ACM Neto, na "Tribuna da Bahia", edição de terça-feira, 22.

Roma vs. ACM Neto II

 "Não, o objetivo de Neto não é esse. Ele não é o anti-PT. Ele admite até votar em Lula". Do ministro João Roma sobre ACM Neto, na semana passada, também na "Tribuna da Bahia".

Pobreza de Rui

Em processo movido contra o pastor Silas Malafaia, o governador Rui Costa pediu gratuidade à Justiça. O juiz relator Paulo Albiani Alves negou o recurso e solicitou que o petista comprovasse "miserabilidade jurídica".

No rádio e na TV

A campanha eleitoral somente inicia no segundo semestre, porém a partir deste sábado, 26, os partidos políticos começam a fazer inserções no rádio e na televisão, começando.

Nas redes

Circula nas redes sociais: "Feira precisa alavancar, evoluir política e economicamente! Jodilton Souza 2024. Já tem o meu voto."

Calendário

Na quinta-feira, 3 de março, data a partir da qual se inicia a janela de migração partidária, dentro da qual, até 1º de abril, considera-se justa causa a mudança de partido pelas detentoras ou detentores de cargo de deputado federal, estadual e distrital para concorrer a eleição majoritária ou proporcional (Lei nº 9.096/1995, art. 22-A, III).

Texto publicado na edição desta sexta-feira, 25, do jornal "NoiteDia"

Nenhum comentário: