"Manifestação pacífica" significa: impedir o direito de ir e vir, desafiar a Polícia até apanhar para se tornar vítima, depredar o patrimônio público e privado, queimar ônibus, pichar prédios públicos, provocar fechamento de lojas, saquear lojas, assustar a população, praticar todo tipo de vandalismo e outras barbaridades.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Verdade.
Isso não é manifestação pacifica e sim baderneiros que contra a vontade da maioria dos manifestantes que não apóiam este tipo de atitude. É necessário comentar também da reação de manifestantes a repressão brutal de policiais que na maioria dos casos iniciam a violência, no entanto são apenas comandados por governos tido como democratas, mas oriundos da ditadura, como DEM, PSDB e tantos outros.
Sou a favor de manifestação pacífica, ordeira, limpa, sou contra vandalismo. O povo unido pacífico tem força e muito poder...
Não existe manifestação pacífica, só se for uma procissão ou uma marcha para Jesus.
O significado de manifestação pacífica não tem interpretação pessoal. A não ser que esteja camuflada por parte do interprete, alguma intenção de denegrir e se opor.
As "manifestações pacíficas" que já ocorreram não desmentem a afirmativa.
Postar um comentário