quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
O Distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, volta a ser palco de uma das mais importantes celebrações cívicas do município. No próxim...
2 comentários:
Feira agora é a cara de Tarcízio! Suja, feia, desorganizada e desmoralizada!
KKKKKKKKKKKK...
Postar um comentário