Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Filme de ação e comédia brasileira



Depois de "Os Mercenários", de e com Sylvester Stallone, lançado em 2010, chega nesta sexta-feira, 31, ao Orient Cineplace, em lançamento nacional, a seqüência da franquia, com "Os Mercenários 2", com direção de Simon West, mas com Sylvester Stallone (Foto 1: Divulgação) encabeçando o elenco. Além dele, os mesmos Jet Li, Jason Statham e Dolph Lundgren do filme anterior, além de Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Chuck Norris e Jean Claude Van Damme. Na ação, depois de Tool, o coração e a alma dos Mercenários, ser assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, inicia sua própria missão de vingança. Mas a situação se complica quando ela é capturada por um ditador que planeja destruir o movimento de resistência. Agora, os Mercenários precisam arriscar tudo para salvar Fiona e a humanidade. Em duas salas.
Outra novidade é a comédia brasileira "O Diário de Tati", de Mauro Farias, baseado em livro de Heloisa Perissê (Foto 2: Divulgação), que faz uma adolescente típica, incapaz de aprender matemática, mas inteligente na hora de criar planos para fugir dos castigos da mãe. Durante o verão, ela quer esconder que terá de fazer recuperação em matemática e ainda tem que dar conta de conquistar Zeca, o garoto mais gato da escola, ficar com a maior dor de cotovelo porque Zeca "fica" com Camila, sua rival e cuidar da dor de cotovelo da mãe, que quer tentar encontrar o novo amor. O filme brinca com os pequenos grandes problemas da adolescência. Foi filmado em 2008.
As continuações são "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", de Christopher Nolan, em sexta semana; "O Vingador do Futuro", refilmagem de sucesso de Arnold Schwarzenegger em 1990 com Colin Farrell; e a comédia politicamente incorreta "O Ditador", de Larry Charles, com Sacha Baron Cohen.

Um comentário:

Maria do Carmo Vieira disse...

Ambas as estreias não me interessam; tampouco as continuações. Ainda bem q vou v DIVÃ PARA DOIS na quinta. Por que será que vai sair? Como é que um filme de elenco tão estrelado não agrada? Mas vou v assim mesmo.