Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ícone da MPB, cantor Carlos Lyra apresenta-se na Casa Cor Goiás

Nexta-feira, às 22 horas, um dos mais renomados artistas da Música Popular Brasileira entra em cena na Casa Cor Goiás - o carioca Carlos Eduardo Lyra Barbosa, mais conhecido como Carlos Lyra - faz um show de voz e violão no qual apresentará seus grandes sucessos. São sambas e canções que perduram pela qualidade, leveza, simplicidade e profundidade. Os ingressos para o show custam R$ 200,00 e podem ser adquiridos na bilheteria da mostra, localizada na rua T-34 com a praça T-23, no Setor Bueno. A bilheteria estará aberta das 15 às 22 horas.
Carlos Lyra é dono de um repertório inteiro de clássicos, que vão muito além da Bossa Nova que o projetou e a qual seu nome se associa durante cinco décadas. Entre os destaques, estão as canções "Você e Eu", "Primavera", "Minha Namorada", "Marcha da Quarta-feira de Cinzas", "Coisa Mais Linda", "Maria Moita", "Samba do Carioca", "Lobo Bobo", "Saudade Fez um Samba", "Canção Que Morre no Ar", entre outras. Em depoimento, Tom Jobim o descreveu como "Grande melodista, desenhista, harmonista, rei do ritmo, da síncope, do desenho, da ginga, do balanço, da dança, da lyra".
(Com informações de Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás)

Nenhum comentário: