Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sábado, 24 de setembro de 2011

Prefeito tem pesquisa mas não divulga

Humberto Cedraz conta no "Ponto & Vírgula", da edição deste sábado, 24, do jornal "Folha do Estado", que o prefeito Tarcízio Pimenta "está de posse de uma pesquisa que o coloca em segundo lugar, bem próximo do primeiro". No meio da semana, o líder do governo, vereador Mauricio Carvalho, afirmou na Câmara Municipal que "tem pesquisa que ele (Tarcízio) está com 17 pontos". Será a mesma pesquisa? Existe mesmo? Por que não é divulgada, como a que o Blog Demais divulgou, que coloca o prefeito na rabeira entre quatro com tão somente 4%, quando a questão é "expectativa de vitória", e menos ainda, 2%, em espontânea e estimulada? Nada impede, neste período, a divulgação de pesquisas eleitorais.

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

Vai começar em Feira uma onda de pesquisas feitas por empresas desconhecidas. Um diz que tem 87 o outro vai falar que tem 90, parece aqueles pesquisas que Saddam Hussein fazia quando reinava seu regime no Iraque.

Danilo Aguiar disse...

É muito fácil contratar uma empresa desconhecida que atua em pesquisa, com um CNPJ qualquer, que não tem compromisso nenhum com credibilidade e transparência.

Mariana disse...

Até a algum tempo, podia-se acreditar em pesquisas, mas hoje, com tantas manipulações...prefiro perceber, eu mesma, o sentimento do povo em relação à êste e aquêle, comentários de populares e aí, sim, você fica conhecendo as reais possibilidades de cada um. Aí, em Feira, pelo que tenho lido, o prefeito não leva nenhuma chance, enquanto o ex Joosé Ronaldo parece estar com tudo. Tomara!

Anônimo disse...

Essa pesquisa deve ser igual a cidade da propaganda do governo municipal. Só existe na cabeça de Tarcizío.