Cargo de secretário é de confiança. O prefeito Tarcízio Pimenta não tem confiança no secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Magno Felzemburg. Tanto que instalou através de portaria publicada nesta terça-feira, 2, no jornal "Folha do Estado", comissão de sindicância para apurar "denúncias formuladas", pelo vereador David Neto, na sessão de segunda-feira, 1º, da Câmara Municipal de Feira de Santana, "envolvendo o secretário".
Nunca antes neste município, um caso similar, pelo que se tem notícia. Magno está numa situação delicada, vexatória, humilhante, numa posição que atinge a sua dignidade, pois vai ser investigado por uma "comissão irrelevante, que não tem a estatura necessária, formada por pessoas com cargos inferiores ao de secretário", como revelou ao Blog Demais um analista da cena política.
No caso, o prefeito deveria conversar frente à frente com o secretário e definir - ele que tem a caneta - se o caso é ou não de exoneração. Mais, o cargo é dele e não de vereador. No frigir dos ovos, mais uma prova cabal do desgoverno instalado em Feira de Santana. Para o secretário, um conselho à altura do significado do seu nome (grande, notável, importante). É melhor, mais honroso, pedir sua saída do governo e não se submeter a esse vexame público.
6 comentários:
É o que esperar mais desse governo recheado de vexames, e sabe no que vai dar isso em pizza, que vergonha, muito ridiculo.
Também acho, Dimas. Eu, já teria agradecido a oportunidade e não me deixaria humilhar tanto. Se o prefeito acreditasse nele, já teria feito um pronunciamento em seu favor, ainda que, por fora, fizesse a sua investigaçãozinha.
Gostaria de saber qual será o proximo vexame do governo Pimenta, é pimenta mesmo cada dia aparece um ardor diferente, coisa feia, ridiculo, mas Tatá gosta afinal ele também tava na distribuíção das cestas básicas fazendo doações, eta povo bonzinho, kkkkkkkkkkkkkk.
Que é dos demaisblogs e sites de Feira de Santana? Só o Blog Demais dá uma visão correta do episódio lastimnável de humilhação pública. Pedr pra sair, Magno!
Nunca vi isso antes! As inéditas de Tátá é o nome do Livro!
Não existe sindicância para demitir secretário. O cargo é de confiança. Se não existe essa condição, que se demita.
Postar um comentário