Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vaga para analista de custos, com inglês fluente

Estamos com vaga para analista de custos, com inglês fluente. Segue perfil:
Nível superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Inglês fluente. Experiência em contabilidade e custos industriais.
Dar suporte nas atividades de faturamento e atendimento, bem como demandas diversas solicitadas pelos clientes, a fim de garantir sua fidelidade, detectando necessidades de mercado. Vai atuar nos projetos de cotação, visando à elaboração de proposta técnico-comercial, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Diretoria de WWS (World Wide Strategy), preparando, consolidando e disponibilizando base de dados correlata, bem como estudos envolvendo projeções e análises. Dar suporte na elaboração da previsão anual e mensal de vendas, baseando-se em estatísticas e informações colhidas no mercado, otimizando o atendimento dos produtos, de acordo com as necessidades do mercado e dos clientes.
Enviar currículo, com as datas de entrada e saída de cada empresa, para vagas@msaselecao.com.br. No assunto colocar: Cv para Analista de custo PL.
Enviado por Antônio Luiz Sampaio Gomes

Nenhum comentário: