Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 26 de junho de 2011

Solenidade de entrega de título Companheiro Paul Harris

Deputado Chico Leite, mestre De Rose e Tereza Milanez na homenagem (Foto: Divulgação)

O Rotary Club Brasília Centenário sob a liderança do presidente Paulo Henrique Queiroz e sua esposa Elen Queiroz presidente da Casa da Amizade, na reunião da noite de segunda-feira, 20, prestaram homenagem ao deputado distrital Chico Leite.
A companheira Tereza Milanez associada do clube e diretora da Faculdade Yoga de Brasília, fez uma doação para a Fundação Rotária de 1.000 dólares e indicou o deputado Chico Leite como agraciado para receber o título Paul Harris.
O rotariano do Rotary Club São Paulo Jardim América - Distrito 4610, companheiro comendador mestre De Rose, "o papa do Yoga no Brasil", foi convidado e veio de São Paulo, para entregar o título ao deputado Chico Leite, em reconhecimento pela autoria do projeto de lei que instituiu a data 18 de fevereiro, o dia do Yoga no Distrito Federal.
Foi uma solenidade com grande presença dos associados e senhoras da Casa da Amizade, muitos convidados e rotarianos de outros clubes, que saborearam um delicioso jantar com muito companheirismo.
(Com informações de Jordivar Filgueira, do RC Brasília Lago Sul, presidente da Comissão de Imagem Pública 2010-2011 do Distrito 4530)

Nenhum comentário: