Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Morte natural

Sobre a morte ocorrida no início do show da dupla Victor e Léo, no São João de São José, a Polícia disse laconicamente que foi "um fato isolado". O governo de Tarcízio Pimenta foi mais lacônico ainda: "lamentamsos a ocorrência". Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta segunda-feira, 27, alguns vereadores se manifestaram.

Antonio Francisco Neto: "Apesar da capacidade da polícia, fica difícil de evitar esses incidentes que aconteceram no distrito de Maria Quitéria".
Luiz Augusto de Jesus: "Por que só depois do homicídio, ocorrido no show de Victor e Léo, que aumentaram o efetivo policial em São José?"
José Carneiro: "Nós sabemos que a violência reina em Feira de Santana, na Bahia e no Brasil. Nós sabemos que a cada fim de semana morrem cinco, seis e até mais pessoas. Numa festa da proporção do São João de São José, com mais de 50 mil pessoas, não se pode se fazer uma celeuma apenas porque teve um acidente. Infelizmente morreu um cidadão", declarou, completando que "não podemos dar conotação de que foi um São João violento, porque essa seria uma versão mentirosa. Seria uma versão com o objetivo apenas de denegrir a imagem tanto da polícia quanto do governo".

5 comentários:

Leitor Atento - Palavra do Fim de Semana disse...

Minha gente...

O São João de São José foi um verdadeiro arraso...

A praça que recebeu um enorme palco e tivemos um bom corre, corre e quebra quebra pertinho das fogueiras...

Famílias não saíram sem comprar, consumir, dançar ou buscarem uma saída de emergência entre as barracas de comida vistoriadas pela nossa Vigilância Sanitária...

Estou contente de ver a nossa cidade ter sido notícia a nível nacional durante um fato isolado na apresentação da nossa querida dupla sertaneja Victor e Léo!!

Confesso para vocÊs que até me senti um pouco só!! Naquela Sexta-Feira!! Mas Minha Gente!! quem nunca viveu momentos de solidão com Graça?

Espero que a PM continue se alimentando bem para não ser preciso fechar os olhos durante o serviço e que o trabalho seja sempre correndo de um lado para o outro com cala-frio"s" para que todos percebam que a alimentação continue sendo fornecida como sempre foi!


Espero que o São Pedro de Humildes seja a continuidade do arraso de São José com paz, harmonia e segurança digital para todos!!!

Anônimo disse...

É tudo muito difícil quando não se quer ficar ao lado do Prefeito..não é Srs. Vereadores?

Mariana disse...

Fico sem entender, Dimas, é que pouco se falou na imprensa daí, sôbre o episódio da violência ocorrida durante o show dos cantores Vitor e Leo em São José. Parece que realmente querem tapar o sol com a peneira. Coisa de incompetentes e covardes. Como acreditar num governante dêsses?

Zé do Caixão - O original disse...

A 2ª morte só se for com pão natural!

Anônimo disse...

Vai gostar de morte assim lá looonge.