Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Oposição de portas abertas para Bira Coroa

O presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, disse nesta terça-feira, 28, que o partido está de portas abertas para receber o deputado estadual Bira Coroa (PT), que almeja ser candidato a prefeito do município nas eleições do ano que vem. "Não só nós do Democratas, mas acho que a oposição como um todo em Camaçari está de portas abertas para o deputado. Se ele continuar no PT, aconselho Bira Coroa a recolher o seu trem dos trilhos da sucessão municipal, pois lá ele não terá a menor chance. Está entrando de gaiato. Já na oposição, a história pode ser outra", declarou Almeida.
O democrata ironizou as pesquisas anunciadas pelo prefeito Luiz Caetano (PT) e que apontariam para a liderança da deputada estadual Luiza Maia (PT), esposa do gestor e que, por lei, não pode disputar as eleições municipais. "O prefeito anda até inventando pesquisa para impor a sua vontade no PT de Camaçari".
(Com informações de Helder Almeida)

Nenhum comentário: