Um cidadão morador da Cidade Nova, identificado como Ranulfo Dourado, morreu de enfarto fulminante no início da noite de sábado, 25, na Policlínica do Parque Ipê. A informação dada ao Blog Demais conta que ele chegou no final da tarde ao local, reclamando de dores no peito. A pessoa que o atendeu mandou ele sentar e esperar ser chamado no visor. Passados 20 minutos, caiu fulminado.
domingo, 26 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Eu estava pesente na hora pois estava acompanhando meu avô, e presenciei tudo ele reclamava de dor no peito e estava passando mal e não foi atendido apesar da insistencia do mal estar, até o momento que não aguentou e caio no chão e morreu, simplismente deixaram esse senhor morrer sem atendimento, e depois propagam que o atendimento é bom, bom para os governantes que não precisam de posto de saude, criminosos!
Contamos com Colbert em 2012 para mudar esse triste quadro!
Não consigo entender como a cidade está sendo governada por um cidadão que se diz médico!
Tudo nesta cidade é assim...Senta e espere... Seja um cidadão idoso, seja uma criança prestes a nascer ou seja alguém em uma festa organizada pelo Governo Municipal.
A burocracia reina em todos os órgãos pertencentes a Prefeitura e nossa população sofre com o descaso também no atendimento, informações desencontradas e sendo governada "sem freio".
José Ronaldo tem que voltar logo, não é, Dimas? Apesar de que, o Brasil do petismo está cada vez mais pobre de saúde. E já são quase 9 anos, desde que prometeram "mudar", o que estava melhor do que hoje...devíamos estar como num "paraíso"!
E quem disse que a saúde digital era de ferro?
Entrou água...
Nem a comida oferecida para polícia trabalhar a noite toda era de qualidade!
Até cachorro passava mal com o pão e mortadela estragada!
VigilÂncia sanitária só para os barraqueiros, né Tátá?
Casa de ferreiro, espeto de pau é um ditado popular usado quando uma pessoa quer dizer que alguém se comporta de maneira diferente da que é incentivada pelo seu próprio discurso.
Postar um comentário