Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de junho de 2011

Artista plástico faz críticas ao secretário da Cultura no Facebook

O presidente do Sindicato dos Artistas Plásticos e Visuais da Bahia (Sinapev-BA), Leonel Mattos (Foto: Reprodução), usou o Facebook para criticar o secretário estadual da Cultura, professor Albino Rubim. "O secretário de Cultura não conhece os artistas da Bahia. Se conhecesse, não deixaria o MAM-BA na mão de meia dúzia de artistas e de uma ex-assessora da diretora anterior que acabou com tudo. Os artistas da Bahia gostariam de descer no MAM-BA, afinal é a casa dos artistas baianos e não de panelinhas viciadas que só pensam em si", publicou Mattos.
Ele disse ainda que Albino não considera prioridade as artes plásticas, e afirmou que falta um espaço adequado na capital para receber exposições de grande porte. "O grande erro são cargos políticos. Nem todos estão capacitados para tal", frisou. Profissionais ligados ao setor comentaram e respaldaram as críticas de Mattos no Facebook. Leia: O SECRETÁRIO DE CULTURA SR ALBINO NÃO CONHECE OS ARTISTAS DA BAHIA!!! SE CONHECESSE NÃO DEIXARIA O MAM-BA NA MÃO DE MEIA DUZIA DE ARTISTAS E DE UMA EX ASSESSORA DA DIRETORA ANTERIOR QUE ACABOU COM TUDO!!! OS ARTISTAS DA BAHIA GOSTARIAM DE DESCER NO MAM-BA, AFINAL É A CASA DOS ARTISTAS BAIANOS E NÃO DE PANELINHAS VICIADAS QUE SÓ PENSAM EM SÍ!!!
Artista plástico Presidente do SINAPEV-BA

Nenhum comentário: