O Ministério Público Federal (MPF) instaurou procedimento administrativo para apurar denúncias contra o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (Foto: Reprodução), do DEM, feitas por quatro vereadores do município - Roberto Tourinho (PSB), Carlos Alberto da Rocha (PMDB) e os petistas Ângelo Almeida e Marialvo Barreto -, que pedem a prisão do prefeito e indisponibilidade de bens dele e da primeira-dama, a deputada estadual Graça Pimenta (PR). A procuradora Vanessa Gomes Previtera foi designada, na quarta-feira, 25, responsável pelo caso.
Fontes: "A Tarde" e "Política Livre"
7 comentários:
E o processo vai andando...
Dimas, essa notícia já se encontra em várias roupagens no google!!! A recebo como um presente de aniversário, pois estou convicto de que o dossiê apresentado ao MPF contem provas irrefutáveis das acusações ali formuladas contra este rapaz, que merecidamente terá a sua tenebrosa carreira política apiada pela força da lei e a bem do serviço público. Deus é infinitamente sábio e infinitamente justo, e Ele saberá dar a Tarcízio o que a Tarcízio é devido!
Flávia
Vai dizer que a justiça de Deus faz parte das forças ocultas? Hein, Dr. Tarcízio?
Essas enuncias só são uma pequena parte de um todo. Aguardem!
Acredito profundamente na seriedade do PAQUET,pois ele e o fiscalizador e unico capaz de interromper as atrocidades dessa administração que vem assolando feira de santana.
Manda Tarcízo ir cuidar dos pacientes dele!!
Postar um comentário