Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Demais entre os 15 blogs do Recôncavo bons de leitura em 2010


O Blog Demais foi indicado numa lista de 15 melhores blogs "bons de leitura" no Recôncavo da Bahia, pelo "Blog de Zevaldo Sousa", de Maragogipe (http://www.zevaldoemaragogipe.com/).
O blogueiro Zevaldo Luiz Rodrigues Sousa justifica: "Essa é uma seleção bastante rigorosa e está sendo divulgada depois de uma análise bastante específica. Os critérios foram: PageRank, atualização, comentários em outros blogs, posicionamento nas pesquisas, seguidores no Google Friend, uso de mídias sociais, como Orkut, YouTube, Facebook e Twitter, interação com o leitor através de caixa de mensagens e comentários, interação com outros blogueiros da rede de blogs que compõe o "Recôncavo". Cabe ressaltar, que durante o ano, alguns blogueiros que já tinham uma identidade digital e resolveram mudar, por isso, ficaram fora desta lista.
Sobre o Blog Demais, Zevaldo Sousa comenta: "É realmente demais e o experiente jornalista Dimas Oliveira, escritor de diversos jornais faz um excelente trabalho, apesar de ter seu layout bem simples, o que importa é o conteúdo e para quem gosta de conteúdo, esse é o lugar. A plataforma utilizada é o Blogger e seu twitter já tem 133 seguidores, o Google Friend já alcançou 267 seguidores. Realmente ele é demais".

3 comentários:

Mariana disse...

Já visitei o blog de Zevaldo e...Parabéns! Você merece pelo blog incrível, sempre sério, informativo com muita responsabilidade.

Anônimo disse...

Grande coisa!

Humbertto Rodrigues disse...

Parabéns cara. VocÊ só está colhendo os frutos que plantou, isso é demais...

Abraço!