Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Democratas: Nordeste é prioridade"

Os líderes do Democratas consideram o Nordeste uma das grandes prioridades nacionais. Ali, a maioria da populaação sofre com a fome, a pobreza extrema e o desemprego crônico. Em grande parte dos municípios nordestinos, atá a agricultura resiste com dificuldade porque ainda não há, efetivamente, atividade produtiva no semi-árido. Sem conseguir trabalhar e produzir, grande parcela da população depende da aposentadoria rural e do Bolsa-Família para pôr comida no prato.
Falta quase tudo para o nordestino, até água para o consumo doméstico. O governo federal, porém, não se mexe: não há atuação organizada dos órgãos públicos para garantir sequer a construção de cisternas. A Sudene, recriada no governo Lula, não tem nenhuma função executiva. E o Banco do Nordeste tem desenvolvido atividades que nada têm a ver com os objetivos para o qual foi criado. Conclusão: a população do Nordeste não está conseguindo avançar porque não conta com um projeto positivo do Governo Federal.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Danilo Aguiar disse...

O DEM vai administrar o Rio grande do Norte, vamos ver as prioridades da administração por lá.