Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mensagens de Ano Novo

Caro Dimas!
Antes, mais uma vez, desejo que você, Doralice e toda a sua família tenham um início de ano com muita saúde e muita paz!
2010 pode não ter terminado como você queria e merecia, mas se Deus quiser, em 2011 tudo será melhor!
Um abraço carinhoso,

Mariana Pereira - Niterói-RJ
Meu querido irmão,
Um Ano Novo cheio de saúde, paz e realizações, extensivos a sua família. Saudades.
Beijos de
Edna e Celso Boaventura - Natal-RN
Desejo um ano de grandes conquistas e realizações.
Que 2011 seja do tamanho de nossos sonhos.
Feliz Ano Novo.

Fernando Barros - Salvador-BA
Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.
Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure viver a vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.
E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...
Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano seja de PRIMEIRA CLASSE.
E se você quiser viajar de primeira classe embarque no amor incondicional, um amor sem limites, um amor que não cobra, o amor que renova, o amor que faz você viver na felicidade.
Abraço,

Beto Lopes - Feira de Santana-BA
VAI DAR TUDO CERTO!
DEUS me pediu que te dissesse: Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...
"Filho, que posso fazer por você ?"
Respondi:
"Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem".
DEUS sorriu e confirmou:
"Petição concedida".
Leia em voz baixa...
"Senhor Jesus:
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos".
Receberás um milagre amanhã.
Não o ignore.
Deus tem visto suas lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direção.
José Raymundo Tourinho - Feira de Santana-BA
Desejo um extraordiário 2011!
Um abraço,
Delúbio Soares - São Paulo-SP

Nenhum comentário: