Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Todo o mundo aderiu ao petismo?

A pergunta se todo mundo aderiu ao petismo não pode ser feita aos parlamentares do Democratas. Eles jamais marcharam atrás do PT. Ao contrário. Há mais de uma década, como bem sabe a sociedade brasileira, aqui no Democratas é possível ouvir a voz crítica, autorizada e livre da Oposição.
Fonte: "Blog 25: Democratas"

Um comentário:

Mariana disse...

Só mesmo o DEM fica de fora dessa senvergonhice. Bem que Lula tentou detonar toda a oposição que não lhe dava sossêgo ou não comia em sua mão, tendo só o DEM e parte do PSDB resistido, ainda que se arriscando, em época de eleições, quando êle, o mentiroso loroteiro, fez a maior carga possível prá acabar com o seu maior opositor. Na verdade, o maior programa de governo do falastrão foi tentar desconstruir toda a oposição. Partido único é o que mais queria, ficando no comando. Alguns "Maria vai com as outras" oportunistas aderiram, por enquanto. Quando a sorte do gov virar, êles pulam fora. São os aliados que Lula e Dilma conseguiram.