De César Maia:
LULA 80%: QUANTO DE APOIO E QUANTO DE PROPAGANDA?
(Fernando Rodrigues - Folha S. Paulo, 20) Quando Lula assumiu, em 2003, havia 499 veículos recebendo dinheiro para veicular propagandas do governo. Em 2008, já eram 5.297 jornais, revistas, portais de internet, rádios e TVs desfrutando desse auxílio luxuoso. Agora, o governo decidiu falar tchau aos brasileiros. Está em cartaz na mídia uma campanha de R$ 20 milhões, como revelou ontem a repórter Julia Duailibi. O slogan é "estamos vivendo o Brasil de todos". De fato, quem paga essa conta são todos os brasileiros. As empresas estatais federais gastavam R$ 555,4 milhões por ano em 2003 com projetos de patrocínio. Em 2006, o valor já havia pulado para R$ 1,085 bilhão. Estar bem na mídia é tudo. Lula sabe disso.
(Fernando Rodrigues - Folha S. Paulo, 20) Quando Lula assumiu, em 2003, havia 499 veículos recebendo dinheiro para veicular propagandas do governo. Em 2008, já eram 5.297 jornais, revistas, portais de internet, rádios e TVs desfrutando desse auxílio luxuoso. Agora, o governo decidiu falar tchau aos brasileiros. Está em cartaz na mídia uma campanha de R$ 20 milhões, como revelou ontem a repórter Julia Duailibi. O slogan é "estamos vivendo o Brasil de todos". De fato, quem paga essa conta são todos os brasileiros. As empresas estatais federais gastavam R$ 555,4 milhões por ano em 2003 com projetos de patrocínio. Em 2006, o valor já havia pulado para R$ 1,085 bilhão. Estar bem na mídia é tudo. Lula sabe disso.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"
Um comentário:
Um absurdo, só acontecendo aqui na republiqueta de governantes sem nenhuma moral, sem responsabilidade e deslumbradacom o poder. Isto, porque governam gente idiota(no sentido real da palavra), que não entende e não quer entender, que a grana que faz a "festa" desses mau elementos do governo, deveria ter outro destino mais nobre, que beneficiasse a população. Ô povo burro, que ainda aplaude e pede prá ser roubado!!
Postar um comentário