O Projeto Executivo do Centro Logístico de Feira de Santana será apresentado nesta segunda-feira, 13, às 9 horas, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pelo secretário de Planejamento do Estado, Alberto Valença.
O Centro Logístico é uma antiga reivindicação do setor produtivo de Feira de Santana. No ano passado, integrantes do Fórum Empresarial, composto pela CDL, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários e Sindicato do Comércio, reuniram-se com o governador do Estado, Jaques Wagner, para discutir a criação do Centro Logístico. O encontro resultou na formação do Grupo de Trabalho, que desde então, se empenhou para a realização do projeto.
Feira de Santana foi escolhida para a implantação do Centro Logístico, por ser reconhecida como maior entroncamento rodoviário do Nordeste e está situada a apenas 108 km de Salvador. Entre os objetivos da criação do Centro estão: atrair grandes investidores do setor de logística e atacadista para o Estado; reduzir os custos logísticos e aumentar a competitividade dos produtos do Estado e do país; adicionar valor às mercadorias em trânsito na Bahia, gerando emprego, renda e oportunidades de negócios.
(Postado por Thaís Oliveira, com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)
O Centro Logístico é uma antiga reivindicação do setor produtivo de Feira de Santana. No ano passado, integrantes do Fórum Empresarial, composto pela CDL, Associação Comercial, Sindicato dos Comerciários e Sindicato do Comércio, reuniram-se com o governador do Estado, Jaques Wagner, para discutir a criação do Centro Logístico. O encontro resultou na formação do Grupo de Trabalho, que desde então, se empenhou para a realização do projeto.
Feira de Santana foi escolhida para a implantação do Centro Logístico, por ser reconhecida como maior entroncamento rodoviário do Nordeste e está situada a apenas 108 km de Salvador. Entre os objetivos da criação do Centro estão: atrair grandes investidores do setor de logística e atacadista para o Estado; reduzir os custos logísticos e aumentar a competitividade dos produtos do Estado e do país; adicionar valor às mercadorias em trânsito na Bahia, gerando emprego, renda e oportunidades de negócios.
(Postado por Thaís Oliveira, com informações de Carla Matos, da Assessoria de Comunicação da CDL)
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