O maior Carnaval fora de época do país teve seu início oficial na quinta-feira, 15, numa noite agradável e sem chuva forte. Mais uma vez a rede supermercadista GBarbosa demonstra a importância que dá às manifestações culturais e a aproximação das comunidades nos mercados onde atua. A rede é patrocinadora máster da Micareta de Feira de Santana, em sua 72ª edição, e vai até domingo, 18.
A empresa está presente em todo o circuito da festa. A marca GBarbosa está em blimps, placas em trio e pórtico. "Aproveitamos essa oportunidade para estarmos mais perto dos feirenses, que sempre recebem tão bem as ações do GBarbosa e são nossos clientes fiéis e de longa data. Esta festa já é tradição da cultura do feirense e do GBarbosa, que se considera parte da cidade", conta o presidente da rede Silvio Pedra, que é natural de Feira de Santana.
A festa também terá apoio de marcas como Schin, Positivo, Mercantil Rodrigues, Bradesco, Unilever (com as marcas Ades e Perdigão).
(Com informações de Marlla Farias)
A empresa está presente em todo o circuito da festa. A marca GBarbosa está em blimps, placas em trio e pórtico. "Aproveitamos essa oportunidade para estarmos mais perto dos feirenses, que sempre recebem tão bem as ações do GBarbosa e são nossos clientes fiéis e de longa data. Esta festa já é tradição da cultura do feirense e do GBarbosa, que se considera parte da cidade", conta o presidente da rede Silvio Pedra, que é natural de Feira de Santana.
A festa também terá apoio de marcas como Schin, Positivo, Mercantil Rodrigues, Bradesco, Unilever (com as marcas Ades e Perdigão).
(Com informações de Marlla Farias)

Um comentário:
O presidente do grupo GBARBOSA é um feirense chamado Silvio Pedra Cruz Filho
Postar um comentário