Segundo o índice Geral dos Cursos (IGC) do Ministério da Educação, que foi divulgado na segunda-feira, 31 de agosto, a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) está em 141º lugar no ranking de universidades brasileiras, atrás de outras universidades públicas baianas: Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em 58º lugar; Universidade Estadual do Sudoeste do Estado da Bahia (Uesb), em 96º lugar; e Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em 98º lugar.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quem diria hein?? Na época da reitora Anaci Paim a UEFS estava entre as primeiras univeridades... era linda e bem tratada... agora está entre as piores... a história do tempo de Waldir Pires que arrasou com a educação se repeta com Jaques Wagarezza... eitha incompetência pTralhaaaaaaaaaaaaa... que tudo entrava e atrapalha... arre!!!
Com um governo petista inoperante como esse queria o que?
Mas no início de 2010,ele prometerá reverter esse quadro e muitos acreditarão.Já tá claríssimo que eles são incompetentes que dói.É só observar a maioria das cidades e estados cuja gestão é petista.Mariana
Postar um comentário