Para tentar equilibrar o noticiário um tanto quanto negativo contra ele - envolvido em várias polêmicas - durante o recesso da Câmara, o vereador Getúlio da Silva Barbosa (PP), está anunciando através de sua assessoria uma "postura transparente", e prestando contas de quanto o seu mandato custa ao erário público.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Não sei pra quê esse veneno contra a minha pessoa espero que o tom seja respeitoso nas próximas vezes.
Os outros vereadores deveriam seguir o mesmo exemplo, pois a transparência é fundamental pra quem ocupa cargo público. É dinheiro que sai do bolso do povo. A iniciativa é louvável.
Permita-me discordar, Dimas. Não acho que Getúlio tem nada a dever e nem anda envolvido com polêmicas negativas. Ele é um dos poucos independentes da Câmara. E os que dizem o contrário deveriam falar baseado em provas documentadas. O resto é conversa furada.
Uma das polêmicas foi ele ter declarado na mídia que não seria liderado do vereador Justiniano França (líder da Bancada Governista).
Onde o veneno e a falta de respeito? Deve estar vendo fanatasmas.
"Um tanto quanto negativo" é muito leve para que o tal vereador, que se diz "independente" tem aprontado, inclusive com jornalistas e radialistas.
O vereador aprendeu com o hoje senador João Durval a ser ruim de relacionamento com a imprensa.
Postar um comentário