Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nada além do que nada, nada mesmo


Nem erro em placa, colocada há mais de sete meses, é consertado
Arquivo
"Quanto ao Centro de Convenções, sou franco em dizer que não queremos construir mais um elefante branco em Feira de Santana". A revelação é do deputado estadual José Neto (PT), em entrevista na edição desta sexta-feira, 6, do jornal "Noite Dia".
O único defensor do governo Wagner ("porque acredito nele") em Feira de Santana coloca uma pá-de-cal na obra tão esperada pela cidade, que está paralisada desde o início do governo petista, há mais de dois anos. De aparição em aparição uma nova sobre a questão.
O deputado conta na matéria que em março haverá "mais uma rodada de conversas com as pessoas que têm interesse no Centro de Convenções, que são empresários, artistas, os setores industrial e comercial, entre outros". José Neto nem está usando a nova nomenclatura dada pelo governo para o espaço, de "Centro Múltiplos de Eventos e Teatro de Feira de Santana" (placa feita às pressas, em meados de junho do ano passado, contém um erro de concordância. Ou se escreve Centro Múltiplo ou Centros Múltiplos, nunca Centro Múltiplos).
Pelo que José Neto afirma, a desculpa do momento é que "o Centro de Convenções de Porto Seguro deu em 2007 o prejuízo de R$ 1.800,00 e no ano passado também deu um prejuízo semelhante". Segundo o deputado, "não podemos mais ter este modelo de funcionamento. O governo está propondo um funcionamento compartilhado com os setores que se interessam pelo Centro de Convenções".
Pois é, o tempo, inexorável, vai passando e continua sem nada, nada mesmo, feito no local. Nem o reparo no erro de concordância da placa.
O Blog Demais reflete o sentimento de parte de Feira de Santana, que não espera mais que esta obra seja concluída pelo governo Wagner. Simplesmente porque foi iniciada no governo Paulo Souto e o governo petista não gosta mesmo da cidade, como até partidários e simpatizantes concordam.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Parece que o PT, de fato, não gosta de Feira. Mas, convenhamos, Feira foi um dos redutos políticos em que Paulo Souto venceu e que, ainda por cima, tem um prefeito do DEM. Wagner não gosta de Feira, mas também nunca precisou dela pra vencer. É uma relação de indiferença de ambas as partes.

Anônimo disse...

O blog coloca bem a questão, pois a cada momento em que falam da obra, uma nova justificativa esfarrapada para seu paradeiro.

Anônimo disse...

Só o deputado Zé Neto acredita no governo Wagner, que nem o próprio acredita.

Anônimo disse...

Se depender desse governo vagaroso e incompetente, a obra jamais será concluída.

Anônimo disse...

O Velho Brasil de sempre!
Nós cidadãos temos que fica refém da vontade e do desejo dos Senhores Governantes Autoritários e Incompentes da Nação Brasileira. Quando seremos uma democracia de fato?

Anônimo disse...

O PT é um partido ridículo... só ficou na esfera do discurso... não sabem trabalhar, nem muito menos administrar.... deu no q deu... o caos se instalou.