O deputado estadual Fernando Torres (PRTB) foi eleito, neste domingo, 1º, como segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa, vencendo por 34 x 28 votos Fátima Nunes (PT) com um voto em branco. A deputada petista teve apoio do governador Jaques Wagner, mas, sem efeito.
O deputado Marcelo Nilo (PSDB) se reelegeu à Presidência.
2 comentários:
O deputado Fernando Torres fará parte da nova mesa diretiva, composta de 8 membros, cujo presidente, será o deputado Marcelo Nilo, reeleito para um mandato de 2 anos. Com a ascensão ao novo cargo, o deputado Fernando Torres deixará a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública, onde, por dois anos consecutivos, foi eleita a Comissão mais atuante da Assembléia Legislativa.
Cordialmente,
Jailson Onofre-Chefe de Gabinete
Do "Política Livre":
Além da satisfação com o desempenho do DEM nas eleições para a mesa diretora da Assembléia Legislativa, o presidente estadual do partido, Paulo Souto, destacou a ausência de petistas nos cargos de comando da Casa. Souto disse ser um fato histórico a falta de um deputado do PT na mesa diretora e definiu a derrota do partido como “fragorosa”. A única petista na chapa de Nilo, deputada Fátima Nunes, candidata a segunda vice-presidência, perdeu por 34 a 28 votos para o deputado Fernando Torres (PRTB).
Postar um comentário