Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Convênio com associações comerciais facilita acesso aos cursos da FTC

Professor Heraldo Morais, diretor da FTC Feira e Cloves Cedraz assinam convênio
Divulgação




Já chega a 13 o número de cidades que aderiram à proposta de firmar convênio com a FTC Feira de Santana, possibilitando o acesso dos colaboradores das empresas do segmento do comércio aos cursos disponibilizados pela instituição de ensino. O projeto, que envolve toda a rede no Estado, está sendo viabilizado por meio das associações comerciais dos municípios.
O contato com as entidades representativas do comércio foi intensificado a partir de recente encontro de lideranças das associações em Feira de Santana e de acordo com Tiago Barros, consultor comercial da Rede FTC, está havendo boa receptividade por parte dos empresários. “É um contrato simples, cuja contrapartida não requer nenhum investimento por parte da empresa”, frisa.
Todas as associações comerciais da Bahia podem ser contempladas com o convênio, que tem validade de cinco anos e consiste na oferta de benefícios, a exemplo de descontos nas mensalidades em cursos de graduação, pós-graduação e extensão presenciais e a distância. Em contrapartida as associações e as empresas se comprometem a divulgar os cursos, eventos, datas de vestibular e outras informações da faculdade em seus veículos de informação, a exemplo de sites e panfletos.
Ainda segundo Tiago Barros, o convênio pode ser feito através das associações comerciais ou diretamente com as empresas. Até agora, já foram formalizados os convênios com as entidades dos municípios de Feira de Santana, Serrinha, Antas, Campo Formoso, Irecê, Porto Seguro, Alagoinhas, Valença, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Seabra e Pojuca.
Para o diretor geral da FTC Feira, professor Heraldo Morais, a iniciativa possibilitará o acesso mais fácil dos trabalhadores no comércio aos cursos da instituição, inclusive em nível de pós-graduação. “É um projeto que beneficia todas as partes envolvidas”, analisou. O convênio para Feira de Santana foi assinado durante o encontro de presidentes de associações comerciais.
Esta é, também, a avaliação do empresário Cloves Cedraz, presidente da Associação Comercial de Feira de Santana e da Federação das Associações das Associações do Estado da Bahia (Faceb). “O resultado, para a empresa, é o ganho social, e para o funcionário, a oportunidade de ter acesso ao ensino superior”, resumiu, destacando a importância da iniciativa.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: