Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no sábado, 21, e domingo, 22: 14h50, 17 horas e 19h10; semana de lançamento de 26/09 a 02/10: 14 horas, 16h15, 18h30 e 20h40

Pré-venda de ingressos

Pré-venda de ingressos
Pré-estreia no dia 2/10: 18 horas. 18h30 e 20h50; semana de lançamento de 3 a 9/10: 15h20, 17h50, 18h10, 20h40 e 21 horas

terça-feira, 1 de julho de 2008

Colbert responde a processo na Justiça


Hard-copy da página sobre Colbert Filho no site "Excelências"


Levantamento do site "Excelências" (http://www.excelencias.org.br/), da ONG Transparência Brasil, revela os nomes de deputados e senadores que possuem pendências com os tribunais, incluindo os que serão candidatos a prefeito este ano. O deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que irá disputar a Prefeitura de Feira de Santana nas eleições deste ano, responde a processo, mas não se enquadra como inelegível. Ele pode concorrer no pleito de 5 de outubro sem precisar recorrer à Justiça. Outros três parlamentares baianos que são candidatos a prefeito possuem pendências com os tribunais - Guilherme Menezes (PT), de Vitória da Conquista, Joseph Bandeira (PT, de Juazeiro, e Tonha Magalhães (PR), de Candeias.
Colbert Martins Filho teve as contas de campanha de 2002, quando foi eleito deputado federal, rejeitadas pela Justiça Eleitoral (TRE BA Prestação de Contas nº 1291/2002). Ele pode concorrer à Prefeitura porque rejeição de contas eleitorais não gera inelegibilidade. Neste caso, o que gera inelegibilidade é a não prestação de contas de campanha no prazo determinado pela Justiça Eleitoral.
(Com informações do site "Excelências" e do jornal "Correio da Bahia, edição desta terça-feira, 1º)

8 comentários:

Anônimo disse...

E agora, como é que fica o deputado, que se gaba de ser transparente?

Anônimo disse...

Essa denúncia não empana o brilho do nosso candidato.

Anônimo disse...

Essa notícia que mostra quem é Colbert não saiu nos demais blogs de Feira, nem no candidato.

Anônimo disse...

Ele devia ser punido com a inegilbilidade. Mas são eles que criam as leis que os beneficiam, não é mesmo?

Thomas disse...

Para prefeito, Colbert já é inelegível. É impossível se eleger prefeito em Feira com os 60 mil votos que ele irá obter.

Anônimo disse...

Os meios de comunicação locais não deram uma linha sobre a informação do respeitado site "Excelências", da ong Transparência Brasil, de Cláudio Abramo. Por que?

Anônimo disse...

Colbert diz que vai ganhar no primeiro turno. Para isso tem que triplicar sua votação para chegar aos estimados 140 mil votos mais alguns para tanto. Não tem matemática nem conta de chegar.

Anônimo disse...

Incrível como a mídia amiga de Colbert, deve ser bancada por ele, não dá uma notícia como essa, mesmo com o fato não o tornar inelegível.