Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sérgio Carneiro explica voto e alfineta Colbert Filho

O deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT), candidato a prefeito de Feira de Santana, votou a favor da Contribuição Social para a Saúde (CSS), na quarta-feira, 11. Ele explica seu voto:
"Não conheço nenhuma sociedade no mundo que ofereça serviços públicos que não seja a partir da cobrança de tributos. A saúde, a educação, as estradas, enfim, tudo que é ofertado pelo Estado provém das receitas públicas geradas a partir da cobrança de impostos", disse.
Sérgio Carneiro disse mais que "eu me orgulho da minha disciplina partidária. Fui voto vencido no meu partido no tocante à oportunidade de reapresentação da proposta, mas de forma democrática me submeterei sempre à maioria. Não sou democrata de conveniência, nem sou governo apenas nas horas boas. Assumo o ônus e o bônus de estar ao lado do governo no qual acredito".
Ele alfineta diretamente seu concorrente na oposição, o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), também candidato a prefeito: "Posso até errar, mas nunca por omissão. Não me omiti, coloquei a cara na tela. Essa é a minha crença, esse é o meu destino. É importante que as pessoas se manifestem - a favor ou contra; que assumam suas posições e as manifestem com coragem, pois a humildade nos permite corrigi-las quando essas pessoas conseguem nos provar que estamos errados".
(Com informações do boletim semanal do parlamentar)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô raça desunida essa oposição de Feira de Santana. Eles se alfinetam, trocam xingamentos, só faltam ir aos tapas. A situação agradece e pede passagem.

Thomas disse...

Sérgio não consegue justificar o injustificável, pois mesmo sem a CPMF o governo bateu novo recorde de arrecadação! Quanto será o bastante para esse estado elefante que temos? Quanta carga tributária teremos que aguentar? Quando esse poço sem fundo estará satisfeito?

Anônimo disse...

Sérgio está batendo cabeça assim como Colbert. São os aloprados aliados do chefe Lula em Feira de Santana.

Anônimo disse...

Está no Blog de Tarcízio:
O deputado federal Sérgio Carneiro (PT), pré- candidato a prefeito de Feira de Santana, justificou ontem nos programas de rádio e no seu site o seu voto favorável a criação de um novo imposto, a Contribuição Social para a Saúde (CSS), na última quarta-feira. Ele na justificativa de seu voto, aproveitou para jogar contra o governo o seu colega de bancada mas concorrente na disputa pela prefeitura de Feira de Santana no próximo pleito, chamando Colbert, nas entrelinhas, de omisso ao dizer: "Posso até errar, mas nunca por omissão. Não me omiti, coloquei a cara na tela. Essa é a minha crença, esse é o meu destino. É importante que as pessoas se manifestem - a favor ou contra; que assumam suas posições e as manifestem com coragem, pois a humildade nos permite corrigi-las quando essas pessoas conseguem nos provar que estamos errados". Esse complemento da justificativa do Deputado é pelo fato do seu colega Dep. Federal Colbert Filho se afastar do plenário na hora da votação que consolidou a criação da substituta da CPMF.E se defendeu:"Não conheço nenhuma sociedade no mundo que ofereça serviços públicos que não seja a partir da cobrança de tributos. A saúde, a educação, as estradas, enfim, tudo que é ofertado pelo Estado provém das receitas públicas geradas a partir da cobrança de impostos".

E a "queimação" de Sérgio Carneiro contra Colbert foi mais dura ainda quando o joga contra o Governo Federal "eu me orgulho da minha disciplina partidária. Fui voto vencido no meu partido no tocante à oportunidade de reapresentação da proposta, mas de forma democrática me submeterei sempre à maioria. Não sou democrata de conveniência, nem sou governo apenas nas horas boas. Assumo o ônus e o bônus de estar ao lado do governo no qual acredito".

O que falta agora é Sérgio Carneiro para assumir o ônus e o bônus de estar ao lado do governo, defender não apenas as ações do presidente Lula que tem um alto índice de aceitação, mas também o governo Jacques Wagner que sem ações públicas no município de Feira de Santana esta com um índice pífio de aceitação, que não chega a metade do Presidente.