Os deputados federais Colbert Martins Filho (PMDB) e Sérgio Carneiro (PT), ambos da base aliada do presidente Lula e igualmente candidatos a prefeito de Feira de Santana, ainda não anunciaram se são contra ou a favor da Contribuição Social da Saúde (CSS), a nova CPMF que o governo petista quer impor ao contribuinte.
Como a população - e o eleitorado - é contra a criação de tributos, os efeitos devem ser danosos aos candidatos da base governista. Não vai dar para dissimular, pois a votação será aberta e nominal. Se votarem a favor o desgaste vai ser grande e afetarão as candidaturas.
4 comentários:
Como vai ser aberta a votação, eles vão votar como Lula quer, senão receberão puxão de orelhas. E comprometerão indelevelmente as suas combalidas campanhas.
A votação poderá ser adiada para 2009 e não vale a pena colocar os carros na frente dos bois e tem a últim representantes do Governo estão negociando a ida da Ministra Dilma a Feira ainda no 1° turno já que será uma das Ministras liberadas pelo Presidente para fazer campanha para aliados e poderá inclusive subir em dois palanques.
"CSS é a sigla de Contra o Seu Salário", segundo Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), sobre a nova CPMF.
Ex-terrorista Dilma em Feira de Santana? Vai servir para ganhar ou perder votos?
Postar um comentário