Depois que perdeu o título da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, 11, para o Sport, o Corínhians está sendo chamado pelos torcedores adversários de "Chorínthians".
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Presidente da Fundação Péricles Marques e membro fundador Carlos Brito na homenagem a Dimas Oliveira ( Foto: Angelo Pinto ) Na noite desta ...
2 comentários:
Teve um penalty em Acosta sem marcação do juiz!
Dimas já tira sarro de meu Deputado e agora tb de meu time...
Claudio Humberto diz: Ele é uma Brastemp
O Corinthians foi mais uma vítima do pé de freezer de Lula: perdeu o campeonato e a possível presença dele na festa da vitória. Tóc, tóc.
Postar um comentário