Pelo que se leu e ouviu, o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB), que é candidato pela quarta vez a prefeito de Feira de Santana, justificou que se ausentou da votação do projeto da Contribuição Social Para a Saúde (CSS) para "não contestar a orientação do PMDB que foi o de votar a favor".
Ele tenta justificar mas não convence. Na verdade, está assumindo que contrariou a orientação do partido e do governo. "Não é confiável. Não se pode contar com ele", disse um petista ouvido pelo Blog Demais, que preferiu não ter sua identidade revelada. A pecha de "traidor" - lembrar episódio de sua saída do PPS - volta a atormentá-lo.
No PMDB, dos 93 deputados da bancada, outros 15 não votaram e nove votaram contra.
5 comentários:
As atitudes de Colbert continuam a ser incoerentes com o que ele está pregando. O rapaz não aprende mesmo a fazer política.
Claudio Humberto diz: Não passará
A oposição garante que vai rejeitar a tal CSS, que na verdade – usando um dos verbos favoritos de Lula – quer dizer “Cês Sacaneiam Sempre”.
Na coluna "Sempre Livre", de Cristóvam Aguiar:
Nova CPMF
Fernando de Fabinho (DEM), votou contra a nova CPMF. Sérgio Carneiro (PT), votou a favor. Ambos coerentes com suas ideologias partidárias. Já Colbert Martins (PMDB), não disse a que veio. Simplesmente não apareceu para votar. Eu, hem!
Quem trai uma vez... trai outras!!!
Colbert ja traiu o PPS, agora o Presidente Lula... Feira vai permitir ser traida???
Colbert parece que não está aí nem vai chegando. O que ele quer mesmo é visibilidade para continuar sendo depufede.
Postar um comentário