Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Fogo amigo: Marialvo bate em Colbert

Várias pessoas estão procurando por políticos ligados ao Governo do Estado e pedindo uma “recomendação” para tentar obter vaga como prestador de serviço temporário em escolas estaduais em Feira de Santana. A denúncia foi feita pelo vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) e confirmada por Marialvo Barreto (PT).
“Eu mesmo vinha sofrendo pressão. Meu gabinete foi procurado por diversas vezes. Uma pessoa identificada por Benedita, que não sei de quem se trata, estaria mandando homens e mulheres, desempregados, procurar por lideranças da base governista em busca dessa assinatura”, afirmou Marialvo Barreto. Ele disse que se negou a dar qualquer autorização nesse sentido.
O petista afirmou que é contra funções públicas serem preenchidas por indicação dessa forma. “Acho que os cidadãos que disputaram vaga pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), em seleções públicas que aconteceram nos últimos meses, merecem essas vagas. Aqueles que obtiveram aprovação, mas não foram chamados por falta de vagas, agora devem ser contemplados, na medida em que surjam as necessidades”, opinou.
Marialvo Barreto disse que este é um assunto que deverá ser tratado pela cúpula do PT em Feira de Santana. Ele observou que a coordenação da Diretoria Regional de Educação (Direc) está sob o comando político do deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB). “Creio que estão indo com muita sede ao pote e o pote pode quebrar”, advertiu.Os trabalhadores contratados como prestadores de serviços temporários pelo Governo do Estado preenchem funções diversas nas escolas e órgãos estaduais.
(Com informações do Boletim da Ascom da Câmara Municipal)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses "progressistas" são tudo farinha do mesmo saco. Petralhas!

Anônimo disse...

Postado por Renato Riberiro em seu blog:
Denúncias contra distribuição de REDAS em Feira

Até que se provem o contrário, o critério para contratação de cargos do REDA( Regime Especial de Direito Administrativo), foi através de seleção pública, pelo menos foi isso que o Governo do Estado divulgou amplamente, porém ontem, na porta da Direc, a reportagem do Programa Rádio repórter foi solicitada por pessoas que estavam na fila.
O repórter Carlos Valadares ouvir as reclamações e a principal queixa foi o fato de pessoas que participaram do Reda não teriam sido convocadas, mesmo com uma boa pontuação e o pior, cartas de recomendação estariam sendo distribuidas no escritório político do Deputado Federal Colbert Filho para beneficiar pessoas que sequer teriam passado pelo processo de seleção.
De imediato a produção do Programa entrou em contato com Adilson Simas, Presidente do PMDB, que negou as denúncias de distribuição de cartas de emprego para o REDA, porém não quis dar entrevista, já o diretor da DIREC 2, Carlos Alberto Moura Pinho também negou a denúncia e justificou a demanda de pessoas devido a necessidade de emprego e também que as denúncias estariam sendo feitas por pessoas ligadas ao grupo político adversário do governo do Estado .
Caso seja comprovado a denúncia de populares, vai se valer aquele famoso ditado na política, mudando-se as pessoas, mais as práticas são as mesmas.