Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Prorrogada até 3 de agosto inscrição do Vozes da Terra

O secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Maurício Carvalho, definiu na tarde desta sexta-feira, 19, sobre a prorrogação do prazo de inscrição para a sétima edição do Vozes da Terra, festival de música realizado pela Prefeitura de Feira de Santana, através desta Secretaria e da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, desde 2001.
Inicialmente, os novos talentos que buscam um lugar ao sol tinham até esta sexta-feira, 20, para se inscrever no maior festival de música do interior da Bahia. A grande demanda de interessados foi o motivo da prorrogação, para atender a todos que querem participar do evento. As inscrições estão sendo feitas no Centro de Cultura Maestro Miro, na Muchila , das 9 às 12 e das 14 às 17 horas.
O festival é considerado a principal vitrine para projeção de artistas que buscam uma oportunidade para mostrar seus talentos. Além das apresentações para grandes platéias, os cantores também terão seus trabalhos divulgados através de um CD promocional, patrocinado pela Prefeitura, com tiragem de mil cópias - que serão divididas entre os finalistas.
O Vozes da Terra é destinado exclusivamente a artistas que residam em Feira de Santana, o que deve ser comprovado no ato da inscrição. Na oportunidade, os cantores também devem apresentar carteira de identidade, CPF e um CD com música inédita, com sete cópias da música digitadas e uma foto.Está programado para ter as duas eliminatórias nos dias 1º e 2 de setembro, com apresentações, a cada noite, de 15 artistas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. Destes grupos serão selecionados 12 finalistas para concorrer à grande final, programada para o dia 12 de setembro, no Mega Fest.

Nenhum comentário: