Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de julho de 2007

Lançamento nacional de "Transformers"

Cena de "Transformers", que tem lançamento nacional na sexta-feira
Divulgação

Feira de Santana mais uma vez no circuito nacional de lançamento de filmes. A partir desta sexta-feira, 20, entra em cartaz no Orient Cinplace o filme de ação e aventura "Transformers".
Quem viveu os anos 80 com certeza se lembra dos “Tranformers”. Eram carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs modernos que lutavam contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos futuristas fizeram sucesso, viraram revista em quadrinhos e série de desenho animado na televisão.
Vinte anos depois, eles chegam ao cinema em filme que tem Steven Spielberg como produtor executivo e Michael Bay como diretor.
A história é centrada na guerra entre os dois grupos de robôs, que se transformam em outros mecanismos e habitam o planeta Cybertron. Há os transformers do bem, liderados por Optimus Prime, e os do mal, seguidores de Megatron. Quando os estoques de combustível estão acabando, eles procuram uma nova fonte de recursos e acabam na Terra, onde os Transformers irão travar uma guerra destruidora, com eles se transformando em carros, aviões, navios e armas.
O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 4 de julho e já rendeu 224.009.583 dólares nas duas semanas.

Nenhum comentário: