Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Exposição "Barbie na Moda" até dia 29 no Iguatemi

A exposição "Barbie na Moda" está fazendo um grande sucesso em Feira de Santana, não só com a criançada, mas com jovens e adultos também. Todos ficam impressionados com esta fantástica exposição que ficará montada na praça Raimundo Assis do Shopping Iguatemi até o próximo dia 29, com apoio da Le Biscuit.
Neste período, o shopping está promovendo também um concurso cultural, para garotas de seis a 11 anos. Basta responder à frase: Qual das Barbies expostas no Shopping Iguatemi Feira você gostaria de ser e por quê? As 10 melhores respostas ganharão uma super boneca Barbie.
Desde que foi criada, em 1959, sempre fez parte da essência de Barbie incorporar as últimas tendências de moda e comportamento, além de assumir personagens ícones de toda a história. Ela transforma-se no desejo de cada época.
A exposição permite ao visitante a observação de detalhes dos trajes, comportamentos e movimentos culturais de diversas épocas, refletidos não só nas bonecas, mas também nas fotos destaque. O que permite ao espectador a oportunidade de contato com criações de estilistas consagrados como Lino Villaventura, Walter Rodrigues, Alexandre Herchcovich, Christian Dior, Givenchy, Chanel, Versace, Giorgio Armani, entre outros.
Sobressaindo na exposição, estão as majestosas Barbie Rainha Elizabeth (representando o período Renascentista), e Barbie Maria Antonieta (representando o Barroco), autênticas recriações de vestidos imortalizados em clássicas pinturas de época. Também é destaque o grupo temático Neoluxuosas (caracterizando o retorno ao luxo no século XXI) e, encerrando o evento, como nos grandes desfiles de moda, as “noivas”. Vá conferir de perto esta exposição no Iguatemi e se apaixonar por essas belíssimas bonecas.

Nenhum comentário: