Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Considerações sobre ACM

"O Brasil perdeu um dos maiores políticos contemporâneos". A afirmativa é do senador José Sarney (PMDB), ex-presidente da República. “É um homem que vai fazer falta à política brasileira porque ele tinha um grande espírito público. O senador ACM foi um homem que teve uma presença importante no momento da vida nacional”, disse mais.
Para Sarney, “ACM foi o construtor da Bahia moderna”. Ele afirmou ainda que “ACM vai fazer uma grande falta ao Congresso Nacional porque ele era uma voz permanente, de referência”. Para o ex-presidente, “as qualidades de Antonio Carlos Magalhães superavam muito os seus defeitos. Ele foi um político de posições muito definidas, muito claras. O Nordeste perde um homem que defendeu suas causas com a maior bravura, com a maior determinação”.
Outras considerações sobre ACM:
“É uma perda que vamos lamentar muito. O senador ACM é insubstituível” - Senador César Borges (DEM).
“É um legado muito importante para o Brasil. Durante a redemocratização, ele ajudou o país a reagir, quando apoiou a candidatura de Tancredo Neves. Isso foi importante para o Brasil, para nós vivermos a democracia que nós vivemos hoje” - Ex-governador Paulo Souto (DEM), presidente do Democratas na Bahia.
“Representa uma perda muito grande, de um homem que por mais de 40 anos ajudou seu estado e seu país. Quando o Brasil ainda era uma ditadura, o senador teve coragem de apoiar a candidatura de Tancredo Neves” - Ministro das Relações Institucionais Walfrido dos Mares Guia.
“É uma perda muito grande. Ela era, de longe, a maior liderança que o PFL, agora os Democratas, teve desde a sua fundação” - Prefeito do Rio de Janeiro César Maia (DEM).

Um comentário:

Anônimo disse...

A Bahia perde seu maior líder político em todos os tempos. Triste Bahia que agora tem o petista Jaques Wagner como líder.