Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de agosto de 2017

Filme nunca lançado em DVD


Julie Adams, Gia Scala, Marianne Koch e Elsa Martinelli em "Quatro Garotas, Quatro Destinos" 
Foto: IMDB

Drama romântico, "Quatro Garotas, Quatro Destinos" (Four Girls in Town), de Jack Sher, 1956, o 31º filme que assisti. Foi em 1958, logo depois da inauguração do Cine Santanópolis, um dos primeiros filmes lançados na grande sala.
Qual das quatro jovens e belas estrelas internacionais convidadas pelo estúdio Manning Nacional (que remete a Universal International) - a americana Kathy Conway (Julie Adams), a alemã Ina Schiller (Marianne Koch), a italiana Maria Antonelli (Elsa Martinelli) e a inglesa Vicky Dauray (Gia Scala) - substituirá a estrela de glamour do estúdio em um próximo filme?
Cada uma das garotas é interesse romântico de alguém. Uma do diretor (George Nader), outra do compositor (Sydney Chaplin), uma do ator (Grant Williams) e a outra do playboy (John Gavin).
Um filme sobre Hollywood, estúdio e o sonho de jovens em alcançar o estrelato Tem trilha sonora de Alex North e Henry Mancini. 
Ainda menino, fiquei fascinado pelo filme, que trata sobre escolhas. Faz citações de Mary Pickford e Clara Bow, atrizes do cinema mudo.
Gostaria de rever e ter em DVD o filme. Mas, nunca foi lançado no mercado.

Nenhum comentário: