Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

sábado, 5 de agosto de 2017

Filme nunca lançado em DVD


Julie Adams, Gia Scala, Marianne Koch e Elsa Martinelli em "Quatro Garotas, Quatro Destinos" 
Foto: IMDB

Drama romântico, "Quatro Garotas, Quatro Destinos" (Four Girls in Town), de Jack Sher, 1956, o 31º filme que assisti. Foi em 1958, logo depois da inauguração do Cine Santanópolis, um dos primeiros filmes lançados na grande sala.
Qual das quatro jovens e belas estrelas internacionais convidadas pelo estúdio Manning Nacional (que remete a Universal International) - a americana Kathy Conway (Julie Adams), a alemã Ina Schiller (Marianne Koch), a italiana Maria Antonelli (Elsa Martinelli) e a inglesa Vicky Dauray (Gia Scala) - substituirá a estrela de glamour do estúdio em um próximo filme?
Cada uma das garotas é interesse romântico de alguém. Uma do diretor (George Nader), outra do compositor (Sydney Chaplin), uma do ator (Grant Williams) e a outra do playboy (John Gavin).
Um filme sobre Hollywood, estúdio e o sonho de jovens em alcançar o estrelato Tem trilha sonora de Alex North e Henry Mancini. 
Ainda menino, fiquei fascinado pelo filme, que trata sobre escolhas. Faz citações de Mary Pickford e Clara Bow, atrizes do cinema mudo.
Gostaria de rever e ter em DVD o filme. Mas, nunca foi lançado no mercado.

Nenhum comentário: