Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Audiência pública avalia proposta de mudança da lei de carga e descarga



Será realizada nesta terça-feira, 8, às 9 horas, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), uma audiência pública para avaliação do projeto da Prefeitura de Feira de Santana de mudança da lei de carga e descarga. O GovernoMunicipal pretende realizar mudanças significativas em relação a entrada de caminhões de mais de 6,5m dentro do Anel de Contorno.
Deverão estar presentes a polícia Rodoviária Federal, representante da Via Bahia, Secretaria de Transportes e e Trânsito e entidades de classe. É de suma importância a participação da classe empresarial, uma vez que são os principais interessados no assunto abordado.
A audiência pública objetiva discutir o assunto para encontrar a melhor alternativa para o disciplinamento das cargas e descargas no centro da cidade, de forma que as atividades comerciais não sejam prejudicadas com as alterações propostas.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da
CDL)

Nenhum comentário: