Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de maio de 2013

Lançamento de "Universidade Monstros" no dia 21 de junho





A comédia de animação "Universidade Monstros" (Monsters University), da Disney Pixar,com direção de Dan Scanlon, será lançada nos Estados Unidos em 21 de junho deste ano. Será exibido em Disney Digital 3D™ em cinemas selecionados.
Sinopse: Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski, agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, "Sulley", um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.
"Universidade Monstros" (Monsters University) chega aos cinemas nos Estados Unidos quase 12 anos depois da estreia do original "Monstros S.A." (Monsters, Inc.). O filme "Monstros S.A." foi relançado em 3D, em 19 de dezembro de 2012. A animação, originalmente lançada em 2 de novembro de 2001, recebeu quatro indicações para o Oscar®: Melhor Filme de Animação, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original, com "If I Didn’t Have You", que acabou levando a estatueta.
Curta-metragem "O Guarda-Chuva Azul"
Do Pixar Animation Studios, do diretor Saschka Unseld e do produtor Marc Greenberg, "O Guarda-Chuva Azul" (The Blue Umbrella) estreia nos cinemas em 21 de junho, antes da exibição de "Universidade Monstros".
Sinopse: É apenas mais uma noite de volta para casa quando a chuva começa a cair e a cidade ganha vida ao som das gotas que pingam nos canos, dos assobios dos toldos e do borbulhar dos bueiros. E em meio a tudo isso, dois guarda-chuvas - um azul, outro não - apaixonam-se para sempre.
Acesse imagens no www.image.net ou clique no link: https://www.RelayIt.net/?c=pJJ7pSGN8v74JtG8Brs97zj98JrKg9fGbccL
Site da internet e celular: Disney.com.br
Curta no Facebook: facebook.com/DisneyMoviesBrasil
Siga-nos no Twitter: twitter.com/twdcnoticiasbr
Youtube: youtube.com/waltdisneystudiosbr 
(Com informações de Amenar Costa, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: