Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de maio de 2013

"Homem de Ferro 3" completa uma semana em cartaz com 3,4 milhões de espectadores no Brasil

 
Somente com uma semana em cartaz, até quinta-feira, 2, "Homem de Ferro 3" (Iron Man 3), de Shane Black, com Robert Downey Jr., já soma 3,4 milhões de espectadores no Brasil. O terceiro filme do herói da Marvel também foi o mais assistido nos três primeiros dias de estreia - entre sexta-feira, 26, e domingo, 28 de abril, e arrecadou R$ 25,5 milhões (16% superior em relação ao filme "Vingadores" (The Avengers), recorde para a história da Disney no país.
Na quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalho, a produção ultrapassou 3 milhões de dólares internacionalmente. O sucesso dessa franquia vai além das telonas, mais de mil lojas do país possuem promoções e vitrines com produtos exclusivos do filme.
No Brasil, "Homem de Ferro 3" foi lançado em  1.223 salas,  nos formatos 35mm, 2D, 3D, Imax e 4D. Em Feira de Santana, entra em segunda semana nesta sexta-feira, 3, continuando em duas salas, uma delas 3D.
(Com informações de Amenar Costa, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)
                  

Nenhum comentário: