Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ex-assessor de Lula inquirido pela Polícia Federal



Ex-segurança e ex-assessor de Lula na Presidência, Freud Godoy prestou depoimento à Polícia Federal na quarta-feira, 8. Foi ouvido sobre verbas de má origem que recebeu do operador do mensalão, Marcos Valério. O inquérito corre na Justiça Federal de Minas Gerais. Mas Freud foi inquirido em São Paulo, onde mora.
Freud foi citado em depoimento de Valério à Procuradoria-Geral da República, em setembro do ano passado. Segundo ele, parte do dinheiro sujo do mensalão pagou "despesas pessoais" de Lula. O dinheiro foi repassado por meio de uma emrpesa de Freud. Coisa de R$ 98,5 mil, em valores de 2003.
Conforme já noticiado aqui, o caso envolve mistérios que o Ministério Público e a PF não lograram elucidar no curso do inquérito do mensalão. Tenta-se agora remontar o quebra-cabeças. Daí o novo depoimento de Freud. Não se sabe, por ora, o que disse o ex-auxiliar de Lula.
Fonte: "Blog do Josias"

Nenhum comentário: