Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Empreendedor de Feira de Santana conhece vantagens de investir em franquias

              Evento acontece no dia 7 de maio e tem inscrições gratuitas

Os empreendedores de Feira de Santana recebem na próxima terça-feira, 7, a palestra "Como Se Tornar um Franqueado de Sucesso”. O evento ocorre das 14 às 17 horas, na sede do Sebrae de Feira de Santana, na Rua Barão do Rio Branco, 1.225, centro. Os interessados em participar poderão se inscrever no Sebrae. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Mais informações pelo telefone (75) 3221-2153.
De acordo com a técnica responsável pela Central de Treinamento da Regional Sebrae Feira de Santana, Eliana Martins, o evento busca esclarecer o público sobre as vantagens de investir nesse ramo de negócios.
Segundo Victor Carvalho, palestrante do evento e master franqueado da SMZTO Bahia/Sergipe, uma holding de franquias multisetoriais, são várias as vantagens em se abrir uma franquia. "Entre as principais vantagens temos: a pessoa já adquire uma marca consolidada, uma pesquisa do Sebrae Nacional afirma que a probabilidade de uma franquia ser negócio de sucesso é 92%, existe uma redução do risco do capital investido e o tempo de retorno financeiro é menor", explica.
O evento é uma parceria do Sebrae com a SMZTO e Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs). 
(Com informações de Cristhiane Castro, da Agência de Notícias Sebrae Bahia)

Nenhum comentário: