Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um lançamento mundial e cinco continuações




Apenas uma novidades na quarta semana cinematográfica no Orient Cineplace, a partir desta sexta-feira, 18. Trata-se do lançamento mundial de "O Último Desafio" (Poster original).
Filme de ação, "O Último Desafio" (The Last Stand), do diretor sul-coreano Kim Jee-Woon, traz Arnold Schwarzenegger de volta ao cinema como um xerife quase aposentado de uma cidadezinha próxima à fronteira com o México. A cidade é o último obstáculo para um líder do tráfico de drogas alcançar o outro lado da fronteira. A equipe do xerife é formada por ajudantes sem nenhuma experiência para combater o crime. Entre esses, um interpretado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro.
Continua em cartaz, em segunda semana, filme de ação "Jack Reacher: O Último Tiro", com Tom Cruise. Outra continuação, em segunda semana, é a comédia "Uma Família em Apuros", com Billy Crystal e Bette Midler, Também continuam em cartaz, em terceira semana, na Sala 3D, a animação "Detona Ralph”; a comédia brasileira "De Pernas Pro Ar 2", com Ingrid Guimarães, entra em quarta semana de sucesso, atraindo grande público ao cinema; e em quinta semana, na Sala 3D, em apenas uma sessão noturna, o excelente e imperdível filme de aventuras "As Aventuras de Pi".

Nenhum comentário: