Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Reclama com o secretário!"


Agentes de trânsito em Feira de Santana só servem para emitir multas contra estacionamento em fila dupla ou locais previamente demarcados como estacionamento proibido.
Ontem (segunda-feira, 19, na avenida Getúlio Vargas, em pleno movimento das 18 horas, vai uma carroça carregada de lenha, na pista da esquerda, tornando o trânsito lento, quase engarrafando, passei ao lado do condutor e solicitei a ele que fosse para a direita onde o trânsito é mais lento. Cerca de 50 metros adiante uma viatura do SMTT passa por mim na direita e eu perguntei se eles não viram a carroça atrapalhando o trânsito. Eles perguntaram o que eu achava que eles deveriam fazer e eu disse que isso fazia parte do trânsito e eles responderam "reclama com o secretário!"
Se bem me lembro, as carroças foram padronizadas, receberam numeros de identificação e os condutores receberam orientação de trânsito.
Serve para quê?
Wagner Damas, no grupo “Feira Vista Pelo Google”

Um comentário:

Renata, disse...

ESSE GOVERNO DE TARCIZIO PIMENTA É A COISA MAIS NOJENTA DO MUNDO, PARECE QUE FOI FEITA UMA SELEÇÃO E COLOCARAM TUDO E TODOS QUE A DE PIOR NESSA CIDADE PARA FAZER PARTE DESSA PORCARIA DE GOVERNO. AINDA BEM QUE ESSE LIXO TÁ CHEGANDO AO FIM. ESPERO QUE O POVO TENHA VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS DÊ A ESSE COISA RUIM UM MANDATO POLÍTICO. GENTE IGUAL A TARCIZIO É PRA SER BANIDO PARA SEMPRE DA POLÍTICA.