Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 10 de novembro de 2012

Projeto Primavera Sesc neste domingo



Lazer, cultura, educação e saúde para toda a família comerciária desfrutar na estação das flores. É o Projeto Primavera Sesc 2012, com apresentações musicais e culturais, além de diversas ações de Educação em Saúde e Educação Ambiental.
Para este domingo, 11, a partir das 9 horas, o Primavera Sesc 2012, continua a sua temporada de festas com o  Grupo Choro & Samba Entre Amigos, apresentação de capoeira com Mestre Guina e o grupo Meninos de Eucalipto, a mostra "Sinal Verde Para a Vida", jogo lúdico-educativo sobre o trânsito em que também são discutidas ações ambientais, além de aferição de pressão e teste de glicemia com apoio da Eaefs.
O Primavera Sesc acontece durante todos os domingos de novembro e não estão sendo mais vendidos convites, sendo o acesso ao Centro Sesc restrito aos associados e seus dependentes.
"Comerciário traga sua família e desfrute o melhor que o Sesc pode oferecer!", diz Maria Teresa Gomes Cerqueira, gerente da unidade.
(Com informações de Flávia Doias)

Um comentário:

Leudo Roberto Kamys disse...

Parabens à toda equipe do Sesc Feira pelo bom atendimento e informativo cultural, valeu rapaziada!!