Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Prefeito eleito José Ronaldo recebido pelo vice-presidente Michel Temer


O prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) - acompanhado do vice-prefeito Luciano Ribeiro, do deputado federal e presidente do PMDB na Bahia Lúcio Vieira Lima e do ex-deputado federal Colbert Martins -, foi recebido oficialmente pelo vice-presidente da República Michel Temer (Fotos: Divulgação), na manhã de quarta-feira, 7. "Foi uma conversa extremamente amistosa e cordial, tratando sobre Feira de Santana", considerou o prefeito eleito. No encontro, José Ronaldo lembrou que quando foi deputado federal, Temer era o presidente da Câmara dos Deputados.
José Ronaldo cumpriu agenda em Brasília-DF, na terça-feira, 6, e na quarta-feira. Na capital federal, ele também visitou gabinetes de senadores e deputados federais de vários partidos políticos, quando buscou apoio e tratou sobre emendas parlamentares para o Município de Feira de Santana. Também esteve na sessão da Câmara dos Deputados, acompanhando a votação do projeto - aprovado - que estabelece a redistribuição dos royalties do petróleo. Os deputados mantiveram a decisão do Senado. "Gostei da decisão, pois a expectativa nossa era de aprovação, pois o projeto atende as demandas dos municípios", disse José Ronaldo.
José Ronaldo também visitou ministérios, quando discutiu com técnicos propostas e projetos para o futuro de Feira de Santana.
(Com informações da Assessoria de José Ronaldo)
 

4 comentários:

Danilo Aguiar disse...

José Ronaldo é um gestor que terá total apoio do PMDB na Bahia e em Brasília!

Mariana disse...

E o PMDB terá total apoio do DEM, quando Geddel for candidato ao governo da Bahia, não é?

Danilo Aguiar disse...

O PMDB não pediu nada em troca, Geddel ainda não se decidiu se saíra candidato ao governo!

Danilo Aguiar disse...

Certo mesmo é o apoio de Ronaldo a Colbert como deputado como ele mesmofalou em recente entrevista para Dilton Coutinho e Dilson Barbosa e Neto fará um governo em Salvador inspirando no de Eduardo Paes (PMDB-RJ)