Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Piso cheio de estilo


O couro confere muito requinte aos ambientes e, por isso mesmo, g
anha cada vez mais espaço nas residências e chega agora ao piso.
O vinílico, que simula o couro como revestimento de piso,
está em alta e chama a atenção pela beleza singular e fácil manutenção

Ambiente de Estela Netto: O piso vinílico, que simula o couro, é uma ótima opção para tornar o espaço mais charmoso e requintado.
Foto: Daniel Mansur

Material nobre, que agrega distinta beleza e conforto térmico aos ambientes, o couro sempre foi e continua sendo muito usado na arquitetura e decoração, ganhando mais espaço nas residenciais. Contudo, as formas de empregar esse material são sempre reinventadas.
Uma nova proposta que está em alta é o uso do couro no piso. "Trata-se, na verdade, de um vinílico, da Ravello, que simula o couro como revestimento do piso. O material é visualmente igual ao couro legítimo", explica a arquiteta Estela Netto.
Estela destaca algumas características desse piso: "Ele é extremamente resistente, pode ser utilizado em ambientes comerciais e até em fábricas. Além disso, ele possui grande diversidade de cores". De fato, o vinílico cai muito bem em projetos modernos, como neste espaço da família projetado pela profissional.
Segundo a arquiteta, o vinílico pode ser usado em vários ambientes. "Depende muito da proposta do décor, porém, de maneira geral, pode ser aplicado em espaços diferentes. Esse piso tem um visual mais fosco, garantindo elegância e charme", salienta. Além da beleza e da sofisticação que o vinílico confere, ele tem a vantagem de ter manutenção muito simples. "Bastam água e sabão neutro. Esse revestimento não sofre com problemas de manchas, riscos ou trincas", lembra Estela.
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: