Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oposição ingressa no MP contra contratos irregulares entre governo petista e ong's


Os deputados de oposição ingressaram nesta terça-feira, 6, no Ministério Público da Bahia, com uma representação pedindo a investigação de irregularidades apontadas em assinaturas de contratos entre o Governo do Estado e ong's. A bancada irá se reunir com o procurador-geral de Justiça, Wellington César Lima e Silva, às 10 horas, na sede do MP, para entregar a representação pessoalmente ao chefe do órgão e cobrar agilidade das averiguações.
A acusação foi feita na semana passada, pelo líder do PMDB/Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões. Ao subir a tribuna da Casa, durante sessão ordinária, o parlamentar denunciou a publicação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), feita nas edições dos dias 28 e 29 de outubro do Diário Oficial, onde são destinados cerca de R$ 125 milhões a associações baianas visando à execução do projeto de construção de estruturas hídricas para captação, armazenamento e utilização sustentável de água pluvial no semiárido.
"Iremos ingressar com a denúncia no MP e acredito que o Procurador-Geral, Wellington Silva, irá proceder com as investigações", acredita Simões.
(Com informações da Agência Web Bahia)

Nenhum comentário: