Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Micareta já tem datas para os próximos quatro anos


Fotos: Jorge Magalhães

A Micareta dos próximos quatro anos já tem datas definidas. Na noite desta segunda-feira, 12, no Salão Jacuípe, do Hotel Acalanto, representantes de todos os segmentos envolvidos com a festa estiveram reunidos com o prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) para tratar sobre o maior evento popular de Feira de Santana. Inicialmente, José Ronaldo colocou a questão em pauta e disse que aceitaria a decisão tomada pela maioria sobre as datas. Por unanimidade e sem muita discussão foram definidos os períodos de 25 a 28 de abril de 2013, 24 a 27 de abril de 2014, 23 a 26 de abril de 2015 e 28 de abril a 1 de maio de 2016, sempre de quinta-feira a domingo. No próximo ano ocorre a edição 75 da Micareta, criada em 1937 e não realizada em dois anos.
No período de sugestões sobre eventuais mudanças, Getúlio Andrade, presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, colocou sobre a necessidade de mudança do período de realização da Micareta, de abril para janeiro. Armando Sampaio, presidente da Associação Comercial, afirmou que é preciso repensar sobre o sítio da festa, pois no local atual prejudica a atividade comercial e sugeriu uma assessoria técnica para indicação de novo espaço. Patrícia Sangalo, do Bloco A Tribo defendeu a permanência da avenida Presidente Dutra como circuito da Micareta. Ela sugeriu nova formatação na montagem dos camarotes, com módulos intercalados nos dois lados, acabando como o "corredor polonês". Sugeriu ainda uma licitação nacional para a contração de produtora para coordenar a montagem do equipamento. Para Naron Vasconcelos, o produto Micareta é de alta complexidade, merecendo análise sobre a logística do evento.
Participaram do encontro o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino, atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer Euclides Artur Andrade, ex-secretário de Administração João Marinho Gomes Júnior, ex-diretor do Departamento de Turismo Naron Vasconcelos e dirigentes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio, Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Associação de Blocos Micaretescos, Associação de Trios Elétricos, do Bloco A Tribo, do Micarote, da Casa da Micareta, do Camarote do DJ Agenor, entre outros.
José Ronaldo encerrou a reunião afirmando que nos primeiros dias de governo anunciará ações que serão tomadas em várias áreas e considerou o porque de estar se adiantando na questão da Micareta. "É preciso correr atrás de parcerias e patrocínios. Estamos abertos ao diálogo".
(Com informações da Assessoria de José Ronaldo)
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Este é o homem de respeito que Feira merece.